Antes de mais nada ressaltamos que o processo de edição de uma submissão varia de acordo com a etapa em que o trabalho se encontra. Ao decorrer deste tópico descreveremos melhor como realizar tais alterações em cada etapa do processo de submissão.

Trabalho salvo como "Rascunho":

Caso seu trabalho esteja no estado de Rascunho basta acessar sua "Área do Congressista" e localizar sua submissão. Após isso, clique em "Editar esta submissão", efetuar as alterações desejadas e salvar ou concluir enviando a sua submissão.
OBS: o acesso a edição somente é permitido dentro do prazo de submissão estabelecido pelo comitê, se o prazo de submissão estiver encerrado seu trabalho irá permanecer como rascunho e será excluído no início das avaliações.

Trabalho no estado "Submetido":

Alguns eventos permitem que os autores editem seus trabalhos mesmo após a submissão, enquanto os mesmos não forem encaminhados para avaliação.
Nesse caso, dentro do prazo de submissão, basta que o autor acesse seu trabalho na plataforma, e selecione a opção 'Marcar como Rascunho', assim o coordenador saberá que o trabalho não esta finalizado e você poderá proceder com as alterações, conforme desejado.
IMPORTANTE: Ao final das modificações, lembre-se de clicar em 'Submeter', para confirmar o envio de seu trabalho correto.

Caso não tenha a opção de "marcar como rascunho", entre em contato diretamente com o comitê para verificar se eles autorizam modificações, e assim proceda com as solicitações a eles. A equipe Galoá não possui autorização para editar trabalhos.

Trabalho Aprovado:
Alguns eventos permitem que os autores editem seus trabalhos após a aprovação, porém sempre dentro de um período pré-estabelecido.
Nesse caso, dentro do prazo determinado pelo comitê, basta que o autor acessar seu trabalho na plataforma e selecionar a opção 'Editar', assim você poderá proceder com as alterações nos campos que o comitê habilitou como permitidos e passíveis de alteração.

Caso tenha algum campo desabilitado e deseje realizar alterações no mesmo, solicite diretamente ao comitê científico.

Caso não tenha a opção de "Editar" habilitada, entre em contato diretamente com o comitê para verificar se eles autorizam modificações, e assim proceda com as solicitações a eles. A equipe Galoá não possui autorização para editar trabalhos.

Trabalho publicado nos Anais:

Se o seu trabalho já foi publicado, entre em contato com a Equipe Galoá e informe todas as alterações que deseja. Caso a comissão do evento autorize, nossos atendentes irão editar o seu trabalho e atualizar a plataforma para que as mudanças sejam devidamente sincronizadas.
Ao término desse procedimento você receberá um e-mail com informações à respeito de sua solicitação.