O layout e os textos que compõe os certificados são definidos pela comissão organizadora e em muitos casos é definido por padrão não conter carga horária do evento nos certificados principalmente os de Participação e Apresentação de trabalhos.

Isso acontece porque o evento pode ocorrer em vários dias corridos e não é possível prever o tempo que o participante permaneceu no evento e em quanto tempo ele ficou apresentando o trabalho e ou pôsteres.

Nestes casos em que o participante precisa comprovar hora na universidade ou trabalho recomendamos que busquem no site do evento a programação do evento e imprima para entregar junto aos certificados.

Caso a universidade ou o trabalho não aceite entrar em contato com a comissão organizadora através do site do evento ou no suporte@galoa.com.br (estaremos encaminhando o e-mail da comissão para contato) para verificar se é possível encaminhar uma carta com as horas.

Os certificados de minicursos costumam a conter carga horária do tempo que foi ocorrido, mas pode ocorrer também de não conter essas horas e a orientação acima também se aplica nesses casos.